Política de Privacidade

Nós, do meuCEASA, nos preocupamos com a privacidade de seus usuários e por isso descreve esta Política de Privacidade, para ajudar a você a entender quais informações e dados coletamos quando você usa nosso aplicativo/site, porque coletamos e como fazemos uso e tratamento destes dados, bem como para entender como você pode gerenciar suas informações. Caso você não concorde com alguma das condições a seguir, interrompa o uso do meuCEASA.

Idade Mínima: Para utilizar o aplicativo meuCEASA e acessar uma de nossa Loja Virtual, você tem que ter, no mínimo, 18 anos de idade.

QUAIS INFORMAÇÕES COLETAMOS PARA PERMITIR AO USUÁRIO A EXPERIÊNCIA meuCEASA E COMO USAMOS ESTAS INFORMAÇÕES?

INFORMAÇÕES QUE VOCÊ NOS FORNECE

Ao criar uma conta no aplicativo meuCEASA, você, usuário, nos fornece suas informações pessoais, que incluem nome, e-mail, telefone, número do cadastro nacional de pessoas físicas. De forma opcional, poderá nos informar um apelido, para sabermos a forma como gostaria de ser chamado.

As informações pessoais são utilizadas para identificar o cliente vinculado ao CPF cadastrado e enviar diretamente também para o e-mail informado e, finalmente, para enviar pushs, promoções e demais campanhas de marketing.

Os dados do cartão de crédito que irá utilizar para realizar o pagamento das compras que fizer pelo MEUCEASA, que incluem o nome completo do titular do cartão, apelido do cartão, número, data de vencimento e código de verificação, serão de uso da plataforma de pagamentos e são exclusivos desta empresa, e quando forem direcionados a ela, será solicitado aceite em seu termo.

Saiba que, quanto a estes dados financeiros, o meuCEASA não tem posse nem mesmo acesso completo às informações que você cadastra, apenas aos quatro primeiros e quatro últimos dígitos do cartão e sua respectiva data de vencimento. O armazenamento completo destas informações é feito pela intermediadora financeira, contrata pelo meuCEASA, para operacionalizar as compras efetuadas pelo aplicativo.

O uso das informações financeiras, pelo meuCEASA, será realizado apenas em casos de pendências financeiras do usuário, hipótese em que entraremos em contato previamente para maiores detalhamentos.

POR QUE COLETAMOS ESSES DADOS?

Coletamos os dados pessoais e financeiros porque eles são indispensáveis ao funcionamento da proposta de marketplace oferecida pelo meuCEASA que, em conjunto com os dados relacionados às compras e ao acesso da loja, igualmente coletados enquanto o usuário se encontra no interior da loja, são coletados com a finalidade de criação de uma base de dados e avaliação do comportamento dos clientes e de um perfil de compras, seja ele individual ou por grupos segmentados, bem como para criação de campanhas de relacionamento, marketing e incentivo, de forma a viabilizar o envio das referidas ações diretamente aos usuários, seja via e-mail ou telefone (SMS/Push) ou, ainda, outro meio de comunicação e, finalmente, para definir estratégias do próprio negócio, sejam elas relacionadas à divulgação e marketing, ao varejo propriamente, à operação ou a questões afins.

COMPARTILHAMENTO COM TERCEIROS

O aplicativo meuCEASA é responsável por manter sua conta e os seus dados em local seguro e controlado, sendo que somente pessoas autorizadas e qualificadas dentro da empresa poderão ter acesso. Além disso, o meuCEASA também é responsável por te notificar sobre qualquer utilização não autorizada ou falha de segurança na sua conta ou nos nossos serviços e, por isso, não compartilha os dados de nenhum usuário ou dado individualmente identificado com terceiros externos ao meuCEASA.

Nos casos relacionados a prestadores de serviços, fornecedores e parceiros comerciais ou corporativos, em geral, o compartilhamento de informações relacionadas aos dados será realizado de forma genérica, condicionada à prévia assinatura e comprometimento do acordo de confidencialidade.

COMO VOCÊ PODE ADMINISTRAR OS DADOS QUE NOS INFORMA?

O armazenamento das informações será mantido pelo MEUCEASA até que deixem de ser necessários para prestar o serviço proposto ou até a sua conta ser eliminada, o que ocorrer primeiro.

Tanto os dados cadastrais como os dados relativos ao cartão de crédito vinculado à sua conta poderão ser geridos por você mesmo, a qualquer tempo. Os dados facultativos e financeiros poderão ser excluídos ou alterados pelo próprio usuário, diretamente no aplicativo.

Caso queira excluir sua conta, basta entrar em contato pelo e-mail com a solicitação, por escrito, que o MEUCEASA fará a desativação imediata. Não precisa contar, mas o meuCEASA gostaria de saber o motivo da sua exclusão.

Após a exclusão do seu perfil, pelo permissivo legal obrigatório, todos os dados pessoais serão excluídos, ficando apenas guardados os dados relacionados à qualquer pendencia financeira.

Além disso, saiba que se você possuir uma pendência financeira com o meuCEASA, a solicitação de exclusão dos dados também não englobará as informações relacionadas às compras pendentes ou saldos negativos, até que seja viabilizada a solução para a referida pendência.

Finalmente, optando por reativar sua conta, é só realizar o mesmo processo de exclusão, desde que dentro dos 30 (trinta) dias iniciais, a contar da desativação, que a equipe do meuCEASA cuidará disso para você.

ATUALIZAÇÃO DA NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Este documento poderá ter seu conteúdo modificado a qualquer tempo para eventuais adequações ou reajustes que se demonstrarem pertinentes ao aprimoramento do aplicativo.

Sempre que isso ocorrer, iremos notifica-lo, através do e-mail cadastrado, para dar a oportunidade de você analisar as novas condições de uso antes de optar por continuar a utilizar nossos serviços, podendo, a qualquer tempo, revogar o consentimento do uso de seus dados.

Ao utilizar o aplicativo, seja na primeira vez ou depois de receber a mensagem de alteração, você estará concordando com as condições de uso e política de privacidade e com o tratamento dos dados que lhe são coletados.

LEGISLAÇÃO E JURISDIÇÃO

A presente Política de Privacidade será regida e interpretada pelas Leis da República Federativa do Brasil, sendo eleito o foro da Comarca de SP, para dirimir todas e quaisquer controvérsias oriundas da interpretação deste termo, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Qualquer problema ou dúvida que tenha no decorrer de sua Experiência meuCEASA que não esteja previsto no Termo de Uso ou na Política de Privacidade, você poderá acessar nosso FAQ para conseguir a resposta procurada, localizado no próprio aplicativo, na aba “Precisa de Ajuda?”.

Para dirimir quaisquer dúvidas relativas a este Termos de Uso bem como ao uso e ao conteúdo deste website, fica desde já estabelecida a aplicação das leis da República Federativa do Brasil, independentemente do país de onde for acessado este website. Quaisquer disputas ou controvérsias judiciais oriundas de atos praticados no âmbito deste website pelos usuários, inclusive com relação ao descumprimento dos Termos de Uso e Política de Privacidade ou violação de direitos de terceiros serão processadas na comarca de Jundiaí/SP.

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