meuCEASA é a
sua nova plataforma
de negócios.

O meuCEASA chegou para facilitar a vida do produtor rural e permitir que ele faça com que o seu produto possa ser vendido de forma prática e segura já que os produtos ficam expostos à nível nacional, mas as negociações, são guiadas pelo CEP dentro do aplicativo. Por meio deste entreposto digital, os compradores (atacadistas e varejistas) têm acesso aos produtos e podem fazer contato direto com os produtores.

De forma prática, segura e inovadora o meuCEASA entrega uma nova forma de revolucionar o mercado agrícola e rural viabilizando negócios.

BAIXAR NA APP STORE BAIXAR NA PLAYSTORE
Poste um vídeo ou foto da sua produção no meu CEASA.
Receba contato pelo chat do APP.
Negocie volume e frete com os compradores e feche negócio.

PRODUTOR RURAL

No meuCEASA, o produtor rural decide o que quer vender e como vender, e nós, ajudamos a impulsionar as oportunidades de negócios. Nosso aplicativo foi desenvolvido com o objetivo de simplificar a vida dos empresários do campo e é extremamente fácil de usar. Basta ter um celular com acesso à internet, fazer o cadastro no aplicativo meuCEASA, escolher o plano adequado, tirar fotos dos produtos e adicionar informações importantes.

Dessa maneira, os compradores terão acesso à página de vendas e poderão entrar em contato diretamente com os produtores.


SAIBA MAIS
Com o meuceasa, os atacadistas e varejistas ampliam suas oportunidades e facilitam o gerenciamento do seu negócio.
meuCEASA

ATACADISTAS

Além de poder fazer negociações direto com os produtores rurais, os atacadistas podem vender os seus produtos no meuCEASA através da sua Loja Virtual. Dessa forma, basta se cadastrar no aplicativo, inserir os produtos e fotos, informar o estoque e informações adicionais. Otimizando o seu negócio e também gerenciamento de estoque, os atacadistas podem tanto comprar quanto vender produtos rurais no meuCEASA maximizando suas oportunidades.

SAIBA MAIS

VAREJISTAS

Para você que é varejista, o meuCEASA tem como objetivo te auxiliar na busca por produtos do nicho rural de forma prática, permitindo que você tenha contato direto com os produtores e atacadistas. O nosso aplicativo encurta as distâncias e viabiliza negociações sem que você precise pagar mensalidades para ter acesso produtos. Através do seu CEP você encontra oportunidades possíveis de compra, mantendo toda a conversa através do próprio chat do aplicativo.

SAIBA MAIS