O sentimento
da novidade e a sua percepção manifestará no cliente aquela sensação de
surpresa, de que valeu a pena esperar, aquele “uau!!... era isso que eu
queria”, pois bem, as empresas já estão “ligadas” neste modelo de empatia,
chamado de rapport ou espelhamento, pelos especialistas, consciente de que esta
relação, antes tácita e “escondida” agora é revelada por todas as informação disponíveis
sobre todos na internet. Com discrição e assertividade podemos atingir os
objetivos desta nova relação que teremos entre empresa e cliente.
A Tecnologia aliada ao processo de venda!
O maior
aliado da tecnologia é a demanda e não falamos aqui em criá-la, porque sabemos
que será o caminho mais difícil, mas sim de identificar o que devemos fazer
para atingi-la. As vendas on-line mudaram o conceito da relação entre cliente e
empresa, mas a ainda temos muito a conquistar, pois ainda, temos as dificuldades
de conexão e os celulares são a melhor maneira física de chegar próximo do
“shopper”.
Clientividade e Encontrabilidade!!! hãn...peraí, já vou explicar!!!
Clientes em empresas serão grandes aliados comerciais, acredite, os processos de compra vão depender de como as pessoas serão encontradas, “vendors” e “shoppers”, e esta relação será beneficiada pelas ferramentas tecnológicas na área comercial que terão, cada vez mais, foco no aprimoramento do processo. A tecnologia vai dar poder global de compra e integrar os canais de vendas irá facilitar a vida do cliente e garantirá que sua marca apareça nos resultados de busca.
Fazendas Verticais podem ser a saída!
Falar de algo, digamos, inusitado...”fazenda vertical”..., um projeto tecnológico da Embrapa licenciado a uma empresa paulista chamada 100%livre, na qual hortaliças são vendidas diretamente ao consumidor, em kits semanais, é praticamente traduzir todo o contexto inovativos e tecnológico em apenas um ponto, produto natural direto ao mercado.
Fonte: https://bit.ly/3q4JsHT
Espécies
folhosas e condimentosas, como alface, salsa, tomilho, sálvia, hortelã e manjericão
produzidas em uma fazenda vertical no bairro do Ipiranga, na capital paulista,
começam a chegar aos supermercados e hortifrútis. Este modelo, com escala
comercial, representa um avanço no cultivo em pequenos espaços. A fazenda
vertical segue os experimentos realizados por agrônomos do Embrapa.
Concluimos
que o aumento expressivo de fabricantes que venderão diretamente ao consumidor
e exclusivamente na web tenha a tendência de reduzir o número de empresas
intermediárias e a redução de custo de intermediação comercial ou, ainda, por
práticas abusivas de margem, ou seja, a tecnologia esta aliada a geração de
novos postos de trabalho e a novo formato de fazer negócios!!
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o seu negócio prosperar!!!!